Gente, ela precisa tomar o remédio três vezes por dia, não pode comer alface crespa nem rúcula; come agrião da terra, alface mimosa e/ou lisa e só pode tomar suco azul.
Sobre os pedaços da girafa que foram espalhados pelo campus, não podemos acreditar que algum colega de universidade fora tão cruel, sanguinário e frio a ponto de esquartejá-la.
É muito grande o sofrimento dos integrantes do Grupo Político Organizado Pero No Mucho Vanderlei Luxemburgo (G.P.O.PE.NO.MU.VA.LU), bem como de todos aqueles que simpatizaram com sua feição, sempre feliz e sorridente, com seus olhos tão carinhosos e seu pescoço tão comprido, ido.
A dor, dói...
Não podemos crer que tudo que é girafa derrete no ar, temos esperança de que ela ainda esteja viva, escondida em algum quarto frio, de alguma república, composta por colegas sem coração, sem o espírito do amor e da compaixão.
Suplicamos por notícias.
Girafa, agüente firme!
Esta foto foi tirada e cedida por uma pessoa que não é membro, atuante ou mesmo milita pelas causas do Grupo Político Organizado Pero No Mucho Vanderlei Luxemburgo. É prova viva do apelo popular conseguido por este simpático animal.
Aquele pedaço com o pé da girafa é tão, tão bonitinho q até dói o coração.
ResponderExcluir